Pesquisar

Carregando...

Minhas Bodas de Couro!!!!

Olá queridos!!!

Como tinha divulgado aqui, ontem foi a festinha das minhas bodas de couro (3 anos de casados)... Como o tempo passa rápido viu?

Feliz, muito feliz... O casamento realmente atendeu às minhas expectativas!!!!

Não tive a oportunidade de ter uma grande festa, mas nem por isso me sinto menos feliz :)

Quando casei estava longe de pensar que trabalharia com casamento... E quando não temos a devida orientação achamos tudo impossível...

E nada melhor do que uma festinha para comemorar!!!! Como casei em julho nada melhor que uma festa temática para direcionar a decoração...

Fiz tudo na casa da minha mãe mesmo... Para cortar os gastos, e como foi uma festa para poucas pessoas coube todo mundo com folga!!!

Vamos começar pelos doces? Tudo uma delicia... E muito caprichado. Os cupcakes foram a sensação e fecharam com chave de ouro!!! Agradeço a Thaíse pelo carinho e pontualidade... Marcamos as 16 hs de domingo para entrega e as 16 hs em ponto ela estava deixando a casa da minha mãe :)

Bjos querida e muuuito obrigada pelo carinho, espero nos encontrarmos sempre!!!! :)

Os doces e o bolo foram as únicas coisas que encomendei :) O restante das comidas minha mãe, minha vó e eu fizemos... Vamos ao cardapio?

Canjica ( minha mãe)
Cachorro quente (eu)
Quentão ( minha avó)
Salgados ( encomendados numa padaria e pegamos ainda quentinho)
Bolo de milho ( comprado na mesma padaria dos salgados)
Cerveja e Ice ( comprados no atacadão)
Doces diversos ( paçoca, doce de leite, doce de amendoim e pé de moleque)


Para servir de suporte para os doces, cortei garrafas pet e decorei com banderolas de chita e laços coloridos... Achei ótimo o resultado... E como tinha várias garrafas aqui e o resto da chita das forminhas, economizei bastante :)

Aluguei mesas e cadeiras, e eu mesma fiz as toalhinhas, a lembrancinha de mesa foi uma garrafa cortada cheia de balas enroladas em rococó... Na garrafa fiz um laço com fita de cetim marrom...

Coloquei uns lencinhos... Cada um com uma frase diferente...

Como lembrancinhas fiz ainda uns saquinhos e coloquei todos os doces que tinha na festa dentro... Amarrei com uma fita de juta, Ficaram uma gracinha :)



E como tinha muito doce... Fiz umas marmitinhas para os convidados poderem levar um pouco para casa...



Para enfeitar a mesa comprei tnt branco e colei banderolas e laços...


Os convidados amaram a decoração e os detalhes... E não gastei muito :)

Ganhei até presentes!!!

E estava muito feliz, valeu muito a pena... E estas dicas valem para chá de panela, chá de lingerie, noivado, festa infantil...

Amo muito meu marido e espero comemorarmos muitas bodas juntos... 

Bjos
Camille

Pin It button on image hover